SUPORTE DE BOLSA LATERAL SHAD PARA KAWASAKI VERSYS-X 300
CARACTERÍSTICAS
- Desenvolvido com forte apelo estético e integração ao modelo, sem interferir no posicionamento do garupa.
- Design discreto para instalação simétrica próxima ao subquadro.
- Fixação de bolsas laterais SHAD compatíveis por encaixe/apoio.
- Instalação rápida e fácil nas furações originais da montadora.
- Estrutura em aço de alta qualidade com tratamento contra corrosão.
- Cor preta com pintura eletrostática epóxi de alto acabamento, uniformidade e resistência.
- Kit completo para instalação com manual ilustrado.
COMPATIBILIDADE
- KAWASAKI VERSYS-X 300 (TODOS OS ANOS).
- Fixação por encaixe/apoio das bolsas laterais SHAD E48, SL58 e SW42 (não inclusas).
* Incompatível com: bolsas laterais SHAD E48SR, SR38 e TR40; bolsas laterais de outras marcas; baús laterais rígidos.
*** Compatibilidade baseada nos anos dos modelos comercializados no Brasil. Descrições de produtos SHAD em sites internacionais podem não corresponder aos anos do mercado brasileiro.
*** Algumas imagens e/ou conteúdos de vídeo podem ser ilustrativos. Não inclusos acessórios ou quaisquer outros produtos não mencionados nesta descrição.
Grupo espanhol fundado em 1973, líder mundial na fabricação de baús e bancos originais para as principais montadoras. Fabricante de baús, bolsas, suportes e acessórios exclusivos, com qualidade inquestionável e design premiado internacionalmente. SHAD, Engineered for Riding.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade