BOLSA IMPERMEÁVEL ZULUPACK SW55 55 LITROS
A bolsa impermeável Zulupack SW55 possui estrutura em nylon revestido por duas camadas de lona PVC, gerando leveza, flexibilidade e resistência à abrasão e ao rompimento do tecido. Não possui costuras e é selada eletronicamente, garantindo total impermiabilidade da bolsa. Fechamento rápido, seguro e 100% impermeável através de zíperes de fácil manuseio, mesmo com luvas. Para facilitar o seu transporte fora do veículo, pode ser usada como mochila, com alças acolchoadas acopladas para os ombros e suporte lombar em EVA de alta densidade acolchoado e ventilado. Com 55 litros de capacidade volumétrica distribuídos entre um compartimento principal de amplo acesso e um bolso externo, é fixada rapidamente com seu jogo de quatro cintas de amarração inclusas.
CARACTERÍSTICAS
- Volume de 55 litros distribuídos entre um compartimento principal de amplo acesso com 45 litros e um bolso externo com 10 litros.
- Interior 100% à prova d'água, poeira, lama e areia.
- Bolso interno com zíper e acesso externo pela parte superior da bolsa.
- Estrutura em nylon 420D revestido por duas camadas de lona PVC.
- Placa plástica interna para estruturação da base da bolsa.
- Sem costuras e com selagem eletrônica.
- Fechamento com zíperes impermeáveis de dupla direção no compartimento principal, bolsos externo e interno, de fácil manuseio, mesmo com luvas.
- Alças acolchoadas acopladas para os ombros e suporte lombar em EVA de alta densidade acolchoado e ventilado, permitindo o transporte como mochila.
- Alça de mão externa e alça de ombro ajustável e acolchoada para o transporte da bolsa fora da moto, quadriciclo ou UTV.
- Quatro cintas de compressão externas acopladas à bolsa para ajuste da carga.
- Duas cintas de compressão acopladas ao bolso externo para o transporte de carga adicional, como uma capa de chuva, por exemplo.
- Para fixação na moto/bagageiro, inclusas quatro cintas de amarração com engate rápido aos anéis tipo-D acoplados à bolsa.
DIMENSÕES APROXIMADAS
Largura x Profundidade x Altura: 40 x 26 x 60 cm.
COMPATIBILIDADE
A bolsa impermeável SW55 pode ser usada em qualquer modelo de moto, quadriciclo ou UTV, sendo importante mantê-la protegida do calor do escapamento/motor e bem fixada ao veículo durante o transporte da carga.
GARANTIA
Todos os produtos SHAD são submetidos a rigorosos controles de qualidade e possuem 2 ANOS DE GARANTIA contra eventuais defeitos de fabricação e/ou de materiais (exceto por desgaste natural por uso, negligência e/ou uso indevido).
MANUAL DE INSTALAÇÃO/MONTAGEM/USO
QUER CONHECER AINDA MAIS SOBRE AS BOLSAS IMPERMEÁVEIS ZULUPACK?
Acesse a hotpage Zulupack!
LEIA A REVIEW DETALHADA DAS BOLSAS IMPERMEÁVEIS ZULUPACK
Review em inglês realizada pelo portal norte-americano Web Bike World.
* Algumas imagens podem ser ilustrativas. Não inclusos motocicletas, quadriciclos, suportes, acessórios ou quaisquer outros produtos não mencionados na descrição. Ao confirmar a compra, os Termos e Condições de compra no site são dados como cientes e aceitos pelo cliente. Em caso de dúvida, fale com a gente antes de comprar.
Agora você tem opção! Baús centrais e laterais, bolsas de tanque, impermeáveis e laterais, suportes de fixação e intercomunicadores projetados e desenvolvidos em Barcelona, Espanha. SHAD, Engineered for Riding.